Outros amores



"Se queres que teus olhos assistam e tua mente perceba de forma viva o significado de 'amadurecência', estás no lugar certo.
'Aninha' é nome singelo, que remete à poesia quase-cantada, a se buscar com a mão e um sorriso de quem chama pra passear.Mas é ela quem te busca com a sua poesia que cresce a cada novo verso, a cada arrebate poético que ela - por doçura - insiste em chamar de 'poeminha'.
E não para por aí. Aqui há análises, cartas, crônicas, reflexões, um painel desnudo do que acredita, do que sente e do que quer. De uma forma que vai crescendo a olhos vistos, ganhando corpo, se mostrando para o mundo, mas que por ser 'da Aninha', não perderá a doçura jamais.
Deguste. Não precisa moderação."
[Monica Saraiva]


"um ser de coragem, você. uma poeta sem medo de perder."
[Aluisio Martins]


"um espaço de experimentação. como toda escrita precisa ter. uma ausência de medo em arriscar, em jogar as palavras de um lado para o outro, formando-as de maneiras pouco usuais, nem sempre claras, o que é ainda melhor, pois a escrita não pede para ser de leitura fácil, e sim para que seja recriada a cada instante. isto com certeza encontramos por estes oito amores muito bem escondidos por entre escritas, imagens e leituras. é preciso ser leitor para encontrá-los. se assim for preciso".
[Ítalo Puccini]


"Teus textos (contos?) são muito lindos. Parecem música pra mim."
[Philipe Pereira]


"Quando leio suas historias pego-me refletindo por minutos, talvez horas até.Para mim suas palavras criam uma dimensão diferente,empolgante e com uma familiaridade absurda!Suas histórias parecem ganhar vida aos olhos de quem lê.Parece um filme, onde você acompanha cada cena atentamente e ansiando para a continuidade. Então percebes que está envolvida a tal ponto que você começa a se identificar, sentir os mesmos sentimentos e ainda imaginar mais "cenas" depois do ponto final."
[Helenna M.]


"Adoro o que você escreve! Um bom escritor consegue mostrar tudo sem dizer realmente o que é. Consegue construir um cenário sem descrever os móveis. Excelente. E muito palpável também."
[Léo de Cannes]


"Você parece ser uma pessoa muito carinhosa com as pessoas que ama, e também com seus personagens. Gosto de textos com um tom emotivo, e você faz isso muito bem."
[Bruno Batista]


"Acho suas "criações e admirações" [referência ao antigo nome do blog, "Criações e Admirações da Ana"] de uma naturalidade e beleza incrível, sua facilidade para expressar o que sente e pensa, achei seu blog por acaso... Mas adorei!"
[Daia Bottin]