sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carta a ti: que é preciso desejar

Joinville, 04 de maio de 2012.

        Desejo. No fim - no meio e no início - não é apenas isso? O ser humano é movido por desejos, dos mais bobos e simples, aos mais utópicos e transformadores. Eu sou. Aliás, eu desejo. Está lá o substantivo e aqui o verbo, está o tempo todo, em todo lugar, torna-se um sujeito que vive entre nós, dentro de nós. O desejo atravessou a cidade e me chamou a viver contigo, conviver, querer-te. O descarado, desejo, sussurou no teu ouvido quanto tempo sem uma carta e confessaste. O desejo me visitou nesta manhã fria, tipo nublada com sol e chuva, e aqui estou, sanando desejos, pensando em mais. 
        Hoje em dia, meu desejo tem cara de 20, quase 20 anos desejando. Desejo 20 beijos por dia, 20 palavras amorosas, 20 minutos abraçados, 20 minutos em silêncio ao acordar. Desejo um exercício diário de no mínimo 20 minutos, umas 20 atividades físicas diferentes, um passeio de 20 km pelo menos, conhecer uns 20 lugares por ano. Desejo uns 20 mil sonhos para nosso futuro, uma família com uns 20 integrantes, ver nossos filhos chegarem ao menos aos 20.  Desejo 20 meses de espera, 20 dias juntos, mais de 20 anos casados e felizes. Desejo 20 renovações de amor, 20 novos motivos para nos amarmos todos os dias, 20 álbuns para contar nossa história. Preciso dizer que 20 vezes nem sempre é suficiente para dizer que eu te amo!
        Entre tantos desejos múltiplos, desejo apenas a ti. Estar contigo, casar contigo, ter filhos teus, fazer-te feliz, planejar contigo, realizar sonhos contigo, viajar contigo, comemorar contigo, dormir e acordar ao teu lado, zelar teu sono, cozinhar para ti, comprar-te presentes, surpreender-te, admirar-te, torcer por ti, cuidar de ti, ser pra sempre teu amor, amar-te por toda minha vida, desejar-te sempre mais.  E mais.

Com todo meu amor,
sua pequena,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário