segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A noiva

"Vem me fazer feliz, porque eu te amo..."

        Não vem nenhuma noiva toda de branco, mas estou aqui. Ontem mais de preto que de branco, aliás no dia do noivado (11 de agosto) também, e hoje de azul. Ah, tudo azul! Sem céu estrelado, já bastavam as estrelas de nossos olhos apaixonados, mas com aquele brilho, aquele sorriso de família - agora famílias - reunida. Era pra comemorar meus 20 anos, e acabou que só pensei em nosso noivado. Na verdade, é só no que tenho pensando. Que vontade de ganhar muitos parabéns e contar pulando de alegria a todos que comigo se alegrarão. Mas, não precisa, quem puder ver saberá reconhecer meu olhar e minha felicidade... Nossa!
        Ao contrário do namoro, casamento e nascimento dos filhos, não passei infância e adolescência sonhando com esse momento, na verdade em meus planos nunca costumava aparecer, até chegar perto e, aí sim, ansiar. Não precisava de nenhuma pompa ou circunstância, bastava-me aquele primeiro tímido pedido, numa tarde dessas, "noiva comigo?", mas o comunicado, o anúncio... Bom, é rito de passagem! Mesmo a vergonha de falar na frente de todo mundo, ah, precisávamos passar por isso. E conseguimos: com êxito! Mais que isso, com alegria, alegria de todos.
        Olho pra trás e vejo que já estava escrito, mesmo. Nossa história nos trouxe a esse momento de forma brilhante, linda e amorosa. Nossas vidas se programaram e nos empuraram um para o outro, um mais enfeitiçado pelo outro. Defeitos? Quem não os tem? Temos amor, temos compreensão e paciência. Temos uma vida a dois em construção!

Ana Kita


Nenhum comentário:

Postar um comentário