quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu menino...

        "Você é o amor 
que a vida me deu 
de presente, 
sou homem maduro, 
mas na sua frente 
pareço um menino" (Fábio Jr.)

        "Meu menino" é expressão tão sonora quanto a voz dele, aquele que amo, aquele que escolhi como meu companheiro para a vida toda. Meu menino lembra bolinha de gude, pelada em campinho, risada tímida, video-game e TV, lembra literatura infantil, pequenas artes (no sentido safadinho da coisa), até um pouco de timidez com esperteza. Meu menino me faz lembrar suas covinhas, seu sorriso discreto, seus olhos brilhantes, seu jeito tão menino do mundo e tão homem meu.
        Hoje, meu menino faz anos, já deixou de ser um menino há tempos dizem os números, para mim agora é menino, com alegria, com liberdade, com inocência e ousadia. Hoje pode amar e demonstrar, aprender e ensinar, pode usar toda sua energia e fazer tudo ou optar por relaxar. 
        Meu menino há pouco passou a ser meu, e parece que nunca deixará de ser menino. Tomara! 
        Amo esse menino e sinto que em seu enorme coração de menino tem um espaço que é só meu. 

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário