quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confissão de fala - Ana Kita

   tenho falado muito, e escrito pouco. este é o meu mal. talvez de outrens também. mas, especialmente meu. pois é, saber já devia ajudar, e não ajuda. pelo contrário, faz-me mal. quando falo não sei o que digo, digo qualquer coisa, de qualquer jeito, às vezes até com aquele jeitinho de menina que quer doce. ain, quanto doce. e por isso quero escrever. porque na escrita me corrijo, torno-me melhor, encontro-me. não quero ficar me idealizando ou agradando alguém. só não queria parecer boba. dessas que andam de cabeça baixa e vivem pedindo perdão sem motivo. se posso escrever e acertar, por que não fazer? não sei. e é aí que mora o medo, e falo. falo sem parar. por falta de tempo de escrever, um teclado ou uma caneta. por falta de vontade ou pelos dedos gelados. por simples preguiça.

Ana Kita

2 comentários:

  1. questão de ponto de vista:
    não acho que escreves pouco.

    de fato, na escrita a gente não erra tanto, pois pensa bem (pelo menos, na maiori parte das vezes) antes de falar. mas a fala, com sua imprevisibilidade, também tem seu papel. tem que ter erros, falas tortas. se todas as ideias fossem revisadas antes de serem ditas, seria tudo muito chato. (acho, pelo menos, rs)

    (eduardo s.)
    (minha conta segue com problemas de identificação em alguns blogs :~ )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eduardo! Realmente tudo é questão de ponto de vista, especialmente quantificar e/ou qualificar. Gostei de sua opinião! ;)

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir