sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estado civil: CASADA!

     Assim como se espera transformações visíveis - ao menos sentidas - a cada aniversário marcante (dez, doze, quinze, dezoito...) e não se encontra,  casar embora muito significativo, não me fez uma pessoa completamente diferente de um minuto pro seguinte. Ainda que a lei do seu lado e o ritual sejam importantes, e realmente eu acredite que fazem grande diferença, muda-se pela convivência,  pela necessidade, pelas responsabilidades,e até pelo tempo. Da aassinatura você só leva a certidão,  o estado civil e, no meu caso, o sobrenome.  As grandes conquistas,  os grandes presentes,  a felicidade e plenitude aparecem pelo amor, pelo companheirismo,  pelo respeito mútuo. Ninguém precisa de um papel para estar unido de corpo e alma, mas que é uma delícia passar por isso tudo ninguém pode negar. 

Ana Kita, agora casada

2 comentários:

  1. oi ana como vai vc, saudades achei seu blog e li que vc casou que legal, eu estou trabalhando na prefeitura, graças a tua ajuda, cada dia que me lembro que a eu vivia te perguntando varias coisas sobre aqueles calculos de matematica, boa sorte bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero "graças a tua ajuda", mas fico feliz por ter auxiliado! Voltei para o Tia Lú, estou bem feliz com essa fase de casada e se formando! Saudades suas também!
      Beijos! Tudo de boom!

      Excluir