domingo, 12 de junho de 2011

Confissão de desejo - Ana Kita

   queria e queria, como criança. depois já não queria tanto, talvez desdenho. voltei a querer, não fazia questão. de ano em ano, esperando o dia, que não vinha. e o pedido, que quase parecia impossível. e o encontro dos dois, em junho. quando menos esperava... chegou! ah, e chegou como sempre, coberto de ansiedade. um medo, um não, não quero mais! aii, e se nada der certo? deixa disso, menina. não queria tanto? agora aguenta firme. dá o melhor de si e se permita receber. (...) ah, que "diliça"!
   pois é, eu sempre soube, um dia como qualquer outro. não tanto assim. um dia que antigamente me fazia mal, que hoje me fez bem demais. mas, um dia assim... um dia que somos nós quem faz especial. e quem mais seria? tá, eu já sabia, eu disse. sempre dizia. a diferença que fazemos é um lugar diferente, uma surpresa, uma "beca maneira". o resto é para ser igual mesmo. o amor, o carinho, o respeito, o bom humor de sempre. e se faz mais um fim de semana. mais um dia dos namorados, o primeiro. de muitos. e vai terminar. ah, não! mais um domingo, por favorzinho! só mais um beijo, um cheiro... mais um pouquinho... e não é só ano que vem que tem mais, amanhã quero mais. todo dia. hora. agora.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário