quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falando o que calo - Ana Kita

   Há muito tempo, nem sei quanto tempo faz, eu disse que mudaria. Não disse com confiança, na verdade não acreditei que eu poderia mudar. E hoje, de repente me dei conta que eu mudei. Exatamente como eu disse, embora sem uma real intenção. Dou razão a quem me disse que tal mudança não seria boa, não tenho estado muito feliz. Não que eu ficasse feliz naquele tempo. Mas, quem tem a medida? Entre falar e calar não parece haver muitas opções... Tampouco me parece que minha atitude transforme alguém. Antes me desesperava pelos outros, pela inércia, ficava decepcionada, desiludida. Agora me magoo, guardo toda a raiva e deixo o tempo apagá-la. Geralmente demora, mas é sempre assim. Falando ou não, um belo dia aquilo já não terá tanta importância e terei superado. Questiono-me apenas por amanhã, sem dúvida acontecerá mais uma situação e terei que escolher. Bom, no mínimo espero superar logo.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário