terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carta a ti: que quero comemorar

Joinville, 13 de setembro de 2011.

   Há alguns dias espero pelo dia de hoje, sei que o tempo é relativo e tudo isso parecerá bobagens daqui uns 15 ou 30 anos, mas por esses dias minha alegria é imensa. Não só por ser o relacionamento mais longo que vivi, não por ser o mais intenso, nem o mais cheio de planos ou o que me faz mais feliz. Bem, talvez por um pouco disso tudo, mas principalmente por cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada risada, cada filme, cada passeio, cada jogo, cada aniversário, cada show, cada presente, cada mensagem, cada carta... Por cada momento nesses adoráveis 6 meses. Instantes mágicos que me fazem acreditar na magnitude da vida, dizer que vale a pena, e sonhar...
   Há exatos 6 meses, eu me arrumava para sair com um "colega de faculdade", bom, com um gatinho, um tímido flertador, não sei se eu acreditava que daria em alguma coisa, mas a essa hora me dava um baita frio na barriga. Hoje entendo porque. Naquela primeira aula, um olhar tímido, mas insistente, já me facinou. Eu não fazia ideia do quanto. Talvez seja ele o motivo que me faz olhá-lo tanto, admirar seus olhos, seus lábios, suas covinhas, suas sardas, seu nariz, seu queixo, e todos os detalhes que o fazem tão lindo e tão especial pra mim. Há quem diga que tal galã de novela parece ser o "seu número", uma viagem. Mas, acho que não estaria exagerando ao confessar que quando estou ao seu lado, quando o admiro e o deixo constrangido, penso que foi feito pra mim. Daqueles sob medida mesmo, com encaixe perfeito, que a gente não quer largar de jeito nenhum e tem vontade de mostrar pra todo mundo.
   Não sei como expressar tudo que sinto, especialmente porque estou ansiosa para poder vê-lo e finalmente lhe entregar minha surpresa. É certo que tenho fé em nós, então sinto e acredito que você entenderá tudo que deixo por dizer, pois também sente e também deixa de falar. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, daqui alguns minutos terá uma. Espero que ela diga tudo que eu gostaria sobre ser feliz, sonhar junto, planejar e realizar, e uma vida a dois.

Com muito amor,
sua pequena, Ana.

2 comentários:

  1. Ai q texto fofo, principalmente pelo momento, q vcs continuem juntos por mais 6 meses, 6 anos, 6 décadas...eu tbm acredito q vcs foram feitos um para o outro, eram metades e juntos são inteiros!!!
    Bjs
    Tia Nani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tia! *-* Lindas palavras.

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir