sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Procuro você - Ana Kita

   O que me dói não é não poder contar contigo, é não poder compartilhar. Apoio posso ter de qualquer um, inclusive de gente muito importante para mim. O que faz falta é não poder falar dos meus êxitos, das minhas aventuras, das minhas exceptativas. Posso falar a todos, mas faz falta não falar pra você. Ainda lembro a pessoa maravilhosa que você era, nossa amizade, parceria, nossas longas conversas. Era tão bom, ninguém me ouvia tão bem, adivinhava até o que eu calava, aconselhava e ria comigo.
   Hoje tudo é grande e silencioso, prefiro me afastar, manter-me calada. Já não ouço o que você diz e nunca mais tentou me ouvir, não é capaz de me sentir, adivinhar ou entender, perdeu a doçura, a paciência, o sorriso, a sensibilidade... Não tem mais a magia que fazia todos se aproximarem, ao invés de ímã, parece até que repulsa, inclusive a mim.
   Você sempre me julgou ingênua, eu achava que não, agora desejo muito ser. Quero crer que você possa de novo mudar, não voltar a ser quem era, porque assim como os rios a vida não tem mão dupla. Simplesmente torna-se uma pessoa melhor, mais viva, mais cheia de si, com planos, sonhos, sorrisos, amigos e abraços, alguém que acredita no poder da transformação e luta por isso, alguém de quem você se orgulharia. Eu estarei aqui, não sentada de braços cruzados como a pessoa despreparada que você me imagina, mas de abraços abertos, torcendo e esperando você.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário