domingo, 3 de junho de 2012

Carta a ti: que preciso acordar e dormir

Joinville, 03 de junho de 2012.       

        Ver-te dormir: É suficiente pra mim te olhar dormindo, gera algumas dores se estás sobre meu braço, pode produzir um certo descontentamento se tenho vontade de passear, mas me enche de um sentimento tão gostoso... Sensação de te ter, te proteger, de não haver nada entre nós, nada que possa nos separar. Pelo contrário, soa junto de teu ressoar uma certeza de que estamos juntos, realmente juntos, para sempre unidos. Posso admirar-te, acariciar-te e sorrir, e como sorrio. Satisfeita de ter chego até aqui, meu sorriso esbanja a alegria de todos os cantinhos do meu ser, enche-me de orgulho por ser merecedora de te ter. E acabo por também dormir tranquila sabendo que ao acordar ainda te terei ao meu lado. 
        Acordar ao teu lado: Quero despertar antes de ti, pra de tanto te olhar ver-te abrindo os olhos e as covinhas aparecerem. Sentirei teu beijo constrangido no primeiro instante da manhã, verei os olhos entreabertos emanando aquele brilho tão teu. Impossível não rir da tua preguiça ou tentar - sem sucesso - entender tuas repetidas frases desconexas. Voltar a dormir um minutinho mais é a melhor coisa que pode nos acontecer, mais um pouco abraçados, fingindo que o mundo não existe e não nos chama às obrigações. Vamos pedir que o fim de semana se repita e segunda não chegue tão rápido, a vida só você e eu é tão gostosa.
        Vem, dorme comigo!

Com todo meu amor,
sua pequena,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário