sexta-feira, 17 de setembro de 2010

17/09 - Aniversário do Blog

Fora da tela do computador sou alguém que decora e comemora datas, provavelmente pelo blog não ser atualizado com tanta frequência em seus primeiros anos nunca teve postagem de comemoração. Eis a primeira. Hoje faz exatamente 3 anos da primeira postagem, fica cá o convite para a lerem, é um conto bonitinho, também para compararem e notarem como evoluí - amadureci - na escrita.
De lá pra cá muita coisa mudou, eu lembro que meu perfil era "uma garota do primeiro ano do ensino médio que sonha em ser escritora", ainda sonho, mas cada vez vivo mais, a faculdade é uma grande realização para isso. O blog também sofreu várias modificações no layout e não parece parar, recebeu os projetos, novos gadgets, e especialmente novos seguidores e leitores.
Como aniversário de criança, pelo menos até os quatro, cinco anos, a comemoração é mais minha (mãe) e dos olhares atentos, aqueles que acompanham o crescimento e que querem o bem do aniversariante. Façamos nossa festa!
Convido meus queridos leitores a comentarem, sugerirem, elogiarem, criticarem, lembrarem, anunciarem (seus blogs e/ou de seus amigos).

Viva o "Criações e admirações da Ana"! Em seu terceiro aninho e que venham muitos outros.

Abraços de agradecimento!
Ana Kita

4 comentários:

  1. Banzai!
    (Banzai é um grito de comemoração usado pelos japoneses que significa "1000 anos")

    Que venham muitos outros anos, 30, 60...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Obrigada, Kawen! Sempre trazendo a cultura japonesa para nos acrescentar! ;)

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. 3 anos? que bom!
    desconfio que o meu tenha 2, nem lembro.
    Acho, como vc, que o blog tem que mudar. A cara, a proposta. O tempo passa e nosso jeito de pensar também. Tenho um, o Daki-dali, que tem mudado. O Sujeito Oculto vai ganhar uns tapas, tá precisando.
    Desejo uma boa sorte e bom trabalho. :)

    ResponderExcluir
  4. Siim! Obrigada, Eduardo! ;)
    É bom sim, mudar, eu notei as mudanças sim.
    Bom trabalho sempre por aí também! ;)

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir