sábado, 4 de setembro de 2010

Garoto favorito - Ana Kita

   Há muito tempo, nem sei quanto tempo faz, fiz um texto falando da garota que eu gostaria de ser para um garoto. Um desses garotos de quem vou me esquecendo. Ficou um texto ingênuo e romântico, coisa que ainda hoje sou, mas naquela de mim não havia segurança e havia muito mais a aprender. Fico feliz que tenha me conhecido agora, já mulher, assim pode aprender também comigo e não corro mais o risco de deixar de ser eu mesma. Nem por você, nem por ninguém. Voltei a pensar naquele texto por ontem desvendar um novo texto, ainda em mente, agora sendo escrito. Um texto sobre o garoto que eu gostaria que fosse para mim.
   Não me apaixonaria pelos olhos escuros, nem pelas mãos macias. Não me aproximaria por ter pomo-de-adão ou ombros largos. Não passaria a amá-lo pelos lábios carnudos ou o cheiro másculo. Ajudaria, e ajuda, mas não é o essencial. Dos seus olhos o que me importa é o olhar brilhante, é me notar, a sensação de ser admirada. De suas mãos e braços espero o carinho, o aconchego, a proteção. Ah, dos lábios, o sorriso, a fala, o beijo. Seu cheiro, seu calor, sua energia, quero fantasiar, aquecer-me, dançar, arrepiar-me. Não quero o controlar, quero o cuidar. Não quero mimá-lo nem prendê-lo, quero agradá-lo e amá-lo. Seja meu garoto preferido e nos faremos felizes. 

Ana Kita

2 comentários:

  1. Acho que MUITO tempo atrás, escrevi um "classificado" de como era a mulher que eu procurava/queria. Não era direcionado a alguém em especial, como teu texto parece ser, era apenas uma reunião de algumas qualidades, que eu visualizava no meu "ideal" romântico, misturados com um pouco de linguajar poético.
    Gostei muito ali do último trecho "Não quero mimá-lo nem prendê-lo"... isso tem em comum com o que penso. Parabéns pelo texto Ana :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Seus comentários/testemunhos sempre me encantam, Kawen! *-*

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir