sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desafios da dança - Ana Kita

   Eu, que já dancei por anos quase que exclusivamente com o homem por quem eu era apaixonada, que comecei e só dancei por muito tempo com meu avô, que já vivi fases de muitos parceiros sem qualquer critério, demorei muito para entender que na dança há muito mais que técnica e ritmo, é preciso sentir o outro e se sentir, não há espaço para temores ou desentendimentos, desconfianças ou preocupações, o mundo precisa se apagar e preciso me entregar, tenho que confiar, respeitar e acompanhar meu parceiro por todo o novo universo que a canção nos permitir desbravar, necessito de coragem e segurança para finalmente me despir de preconceitos ou dores, abandonar as regras e a física, poder tudo, ser abelha e voar, sermos dois e ocuparmos o mesmo espaço.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário