sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quanto ao andar e aos olhares

Eu andava, e sempre olhava ao redor. Sentia medo dos olhares, pareciam me invadir. E com meu olhar os admirava. A todos, sempre tão felizes, tão completos. Tinha medo, e não entendia.
Um dia, fiquei completa, perdi o medo. Esqueci de olhar e viver tornou-se mais importante. Sinto-me ainda mais olhada, e alegro-me. Sorrio, também no propósito de mostrar a todos que é possível ser feliz, e completo. Percebo que a maioria não é feliz, quem dirá acredita que pode ser. Eu digo que sim, demonstro, e vivo. Olho pra dentro de mim, e andamos.

Ana Kita

2 comentários:

  1. de fato, o medo faz a gente perder tempo... deixar de viver. ô, coisa terrível.

    coisa boa ler texto assim, que passam amor pela vida. aliás, isso combina com uma ideia que me ocorreu hoje. se possível passarei pra o blog.

    andemos, pois, andemos!

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eduardo!
    Vou esperar então... Façamos essa corrente pelo viver intenso! :D

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir