segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carta a ti: que sei esperar

As pedras, as flores e as ondas me trouxeram a ti. Hoje o vento sussurra teu nome, balança meu cabelo, alegra-se com meu sorriso e deseja-me sorte, sabe que o futuro nos espera. E eu espero! Como espero... Espero teu recado, teu sorriso, tua entrega, teu pedido. Espero a chegada de nossos filhos, ver-te no altar, voltar do trabalho, uma viagem, mais uma fotografia. Espero a casa pronta, arrumada, cheia, festejando. Espero a lua cheia, o banho de chuva, o piquenique, um rolar na grama, um passeio de gôndola. Espero o anoitecer de hoje, o amanhecer de amanhã, e que não demore muito para que eles tenham sua companhia. Esperei a “vida toda” pra te ver chegar, agora só espero que sejamos muito felizes!

Com todo amor,
sua pequena, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário