quarta-feira, 24 de junho de 2009

Colorindo de alegria meu passado - Ana Kita

Não há sorriso de foto que possa expressar o que eu sentia ao seu lado. Hoje revendo os sorrisos dele me ponho feliz e até satisfeita: eu o fiz feliz. Por isso, se hoje sofro não é pela ausência, pelas garotas ao seu lado, ou pelo seu afastamento. Eu sofro pelos nossos planos, pelos momentos que não voltam, pelo que me fazia sentir e nunca mais sentirei.
Pode parecer besteira, porém onde ficarão nossos cinco filhos? Nossa casa na praia terá outras crianças brincando? Nossas malas não conhecerão juntas os cinco continentes? Quem ficará oito dias em lua de mel na praia? Como faremos nossa sala de biblioteca? Quando convidaremos os amigos para um fim de semana de filmes? Tantos projetos que se perdem.
Ele pode rir ao lembrar, mas quem passará a virada de ano preso no elevador? Quem saberá aproveitar três dias chuvosos numa praia? Quem poderá pedir em namoro junto ao ator do cinema? Quem terá sua primeira vez num camping sob lua cheia? Quem fará promessas às estrelas? Tantas lembranças que colorem álbuns e paredes.
Ninguém pode compreender, no entanto quem sentirá orgasmo desde a primeira tranza? Quem chorará no primeiro encontro? Quem congelará ao nadar num rio no inverno? Quem ficará feliz com os gols contra dele? Quem o fará feliz nas derrotas? Quem irá segurar a mão dele quando seu próximo sobrinho nascer? Tanta companhia para um dia cessar por completo.

Ana Kita

Nota da autora: Segundo pesquisas, "transa" com o significado de "sexo" é escrito com "s", no entanto, a autora não concorda como ficaria a pronúncia e prefere deixar escrito com "z".

-> Revisado em 28 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário