quarta-feira, 3 de junho de 2009

Faltam 9 dias...

Já podemos contar nos dedos das mãos quantos dias faltam, já perdemos a dezena, mas sei de muita gente que ainda não sabe que presente dar. Tudo bem todo aquele papo da importância comercial, de abuso da propaganda, mas se eu tivesse um namorado também iria querer presente, e estaria escolhendo algum.
A dica de hoje é dividida.

1 - Dica para os namorados (homens): Garotas ou mulheres adoram presentes, normalmente ficam felizes pela lembrança, por serem da cor ou do tipo que usam. Não quebre a cabeça pensando no que ela não tem ou precisa, mulheres só tem um par de pé e diversos pares de sapatos. Os presentes necessários deixem para que a mãe ou ela mesma compre, presente de namorado espera-se que seja algo romântico, que lembre alguma situação ou promova alguma.

2 - Dica para as namoradas (mulheres): Garotos ou homens adoram ganhar presente, apareça com um pacotinho e veja seus olhos brilharem, lembrem-se que eles normalmente se parecem demais com as crianças. Não se preocupe tanto em agradá-lo, compre algo útil, ou divertido, ou gostoso (pode até ser para o casal). E, assim como ele deverá, o mais importante é demonstrar que você tentou agradá-lo, ainda que a princípio ele não perceba (homens são mais lentos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário