sábado, 6 de junho de 2009

Faltam 6 dias...

"Pensando em ti por mais uma vez, pude entender porque sou feliz...", na infância cantava essa música junto a Angélica e sonhava com quem viria a ser esse destinatário. Será que ele chegou?
Hoje vou usar o blog como uma espécie de diário, ando muito feliz, apesar de um problema de doença na família. No colégio recebi notas muito positivas, estou contente demais com minha experiência de vendas, e estou apaixonadinha... Ah, o amor! Pode ser que logo eu perceba que não era nada disso, talvez como sugeriu minha melhor amiga ele já esteja se esforçando para eu desistir, mas por hoje quero lutar. Não só quero, estou lutando! Quero conquistar seu coração, assim como ele conquistou o meu.
Muitas vezes meus amigos me procuram quando estão tristes ou decepcionados com o amor. Sou uma amiga do tipo conselheira. Posso dizer várias coisas, diferentes dependendo da situação e do grau de amizade, mas no geral o que eu tento mostrar é a importância do amor. O amor nos move, é ele que nos faz acordar, sorrir, sonhar, lutar, festejar, socializar, dormir... Ainda que ele nos faça sofrer - se não correspondido -, é também ele que nos faz tão felizes. Amar é bom mesmo a nível psicológico, faz bem ao corpo e a mente só amar. Claro que viver esse amor é muito melhor, por isso lutamos tanto por ele. Minha dica de hoje é: PERMITA-SE! Permita-se ser feliz, em outras palavras: amar e ser amado(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário