terça-feira, 9 de junho de 2009

Faltam 3 dias...

Eu gostaria de escrever alguma coisa bonita, interessante, misteriosa, envolvente, que eu acreditasse, de que eu gostasse muito, mas a única coisa que me veio em mente foi: Você!

hahahahaha

Minha mãe lhe fez um pedido, seja o genro dela!

hahaha

Quer uma boa sogra? Minha mãe é ÓTIMA! =D

haha

Você sabe que eu nunca sei o que falar, você sabe que minhas cartas não são muito criativas, pois bem, aceitei o conselho de todos e só lhe trouxe essa aliança!

:-O

Passei o dia pensando numa frase menos trivial que: Eu amo você.
Ao me levantar, pensei: É você quem faz minhas manhãs mais felizes.
Ao abrir a janela e não encontrar o sol, pensei: Com você até os dias mais chuvosos parecem iluminados.
Ao ir para o trabalho, pensei: Posso suar todos os dias se eu tiver ao menos em um minutinho o seu abraço para me confortar.
Ao sair para o almoço, pensei: Tenho vontade de viver apenas para fazê-la feliz!
Ao encontrá-la, pensei: Se não fosse para tê-la ao meu lado eu não precisaria viver.
Ao estudar, pensei: Não quero só ser uma pessoa melhor, quero ser a melhor pessoa para você!
E finalmente, ao me deitar, pensei: O quanto é bom tê-la ao meu lado, o quanto sinto sua falta, o quanto me faz feliz, o quanto quero fazê-la feliz, e o quanto indeciso estou para escolher uma frase. Ah, vai: Eu amo você, mesmo!

hehe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário