terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

formspring.me

Complete: Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...

Eu já fui: menor! haha
Eu já comi: lazanha, mas não adianta: eu NÃO gosto! :/
Eu já quis: ele, muito! ;x
Eu escutava: Sandy e Junior, e amava! Oo
Eu gostava: de Caverna do Dragão! *-*
Eu odiava: Digimon! :@ (Só porque gostava de Pokemon, e pra mim era uma cópia pra concorrer.)
Eu botava: All Star cano alto preto com laranja e saia jeans, detalhe: me achava o máximo! haha
Eu tinha: tênis de luzinha, e só pisava com o calcanhar para que acendesse o tempo todo. xD
Eu queimei: uma pizza e o prato no microondas. ;~
Eu deixei: de chupar geladinho quando saí do Elias, nenhum geladinho me trará tanta emoção quanto os da Lumark. *-*
Eu decepcionei: o Bruno, na última quarta. ;x
Eu optei: por levar a vida aproveitando sempre! ;D
Eu desci: a torre de um castelo na Espanha, passando muuito mal! :~
Eu subi: a Torre Eiffel, mas não achei nada incrível como muitos sonham. :S
Eu errei: algumas vezes com aqueles que não mereciam, espero ter assumido e corrigido sempre que possível. ;)

Pergunte à Ana! Obterá sinceridade se fizer por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário