segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sonhe!


"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." Anna Eleanor Roosevelt

"Hoje eu li um trecho de um texto comum de internet, aqueles de autores desconhecidos que todo mundo se apropria, mas que foi escrito por um gênio, porque muita gente parece pensar como o eu lírico e todos acabam refletindo. Enfim, ele dizia sobre chegar aos 80 anos e não ter descoberto que em algum momento comum no passado havia uma pessoa pensando em você de forma especial. Ia além, sugeria que você teria ficado feliz em saber e se soubesse poderiam ter sido felizes juntos.
Até acho graça na minha reação, levando em conta que eu sou do meu circulo de amigos a pessoa que mais compartilha meus sentimentos românticos, que inesperadamente foi de um aperto no peito. Uma sensação de que assim como desejo sempre saber de quem pensa em mim, não quero que as pessoas que estejam em meus pensamentos não o saibam. É tão bom saber que alguém pensou ou pensa na gente, ainda mais quando é alguém especial. Enfim, quero dizer a quem penso que penso e o quanto penso."
Ana Kita - Joinville, 23 de janeiro de 2010.



Hoje é meu primeiro dia na universidade, no meu tão sonhado curso de letras, e tudo que consigo dizer nesse momento é: Sonhe! Sonhar é o primeiro passo para a realização!

->Dedico essa matéria a um grande amigo que me incentiva demais e que se formou engenheiro elétrico nesse sábado (20), Rafael Faust.

Um comentário:

  1. Adorei sua citação quanto ao texto que você encontrou. Suas palavras trouxeram a mesma sensação em mim, se alguém pensa em mim e se talvez o destino nos unisse. E a mesma sensação de querer mostrar aos nossos amigos ou amores, o quanto os estimamos... Gostei muito do seu blog também! obs: tenho muita impressão de que já a vi em algum lugar, talvez nos orkuts alheios heheheh

    ResponderExcluir