segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

formspring.me

Sabe o quem sou eu do orkut? Bola um pra mim ae! :P

[Fiquei confusa se é para eu escrever sobre mim ou sobre você. :S Farei um "quem sou eu" de mim, pois me parece menos difícil, além do que, o seu no orkut é perfeito demais para eu sugerir outro. hehe]
Quem sou eu: Sou Ana, moça sonhadora e mulher guerreira. Sou muito mais que células, sou repleta de sentimentos. Como mutante que sou, faço de minha história e da história dos que antes vieram a base do que penso e digo, vivo a aprender e adaptar-me aos caminhos que percorro.
Adquiro conhecimento, sabedoria e experiência com tudo que vivo e de todos com quem convivo. Sou mais dos que partiram do que dos que restam. Sou ingênua (e feliz) ao acreditar que todos que tocam meu coração podem ser eternos ao meu lado. Muitos tocaram, espero que muitos ainda toquem.

Pergunte à Ana! Obterá sinceridade se fizer por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário