terça-feira, 23 de março de 2010

Apenas batimentos - Ana Kita

"Se o medo pudesse paralisar também os sentimentos eu não estaria aqui, você não estaria aqui. Não haveria nada que nos mantivesse aqui. Você pode me perguntar se isso me dá coragem. Sinto em decepcioná-lo. Continuo temendo. Meu sorriso finge espontaneidade, minhas mãos buscam seguir firmes... Até meus olhos fogem dos seus, fogem de seus lábios, de suas mãos. Abraçam todo seu ser, desejam-no agora e sempre. E lá vem o medo. O medo paralisa meus sentidos. Afasto-me. Ainda perto me nota longe, não sabe você que aquilo que sinto continua a lhe ver, a lhe ter, a lhe amar."
22 de março de 2010

Entre teorias literárias, frio de ar condicionado e a presença de um amigo, veio para mim esta inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário