terça-feira, 31 de maio de 2011

Quanto a enfraquecer e a ser forte - Ana Kita


   Ele não me deixou falar. Não me permitiu partir. Ficou comigo naquela noite, velando meu sono. Pode ter parecido autoritário, podia ter sido indiferente. Talvez devesse. Mas foi, como costuma ser, o melhor namorado. Disse-me que me ama, beijou meus lábios revoltados. Calou-me. Impediu que eu lhe disse as maiores mentiras, os piores desaforos. Esperou até que eu acordasse e lhe dissesse o quanto o amo. E eu o amo tanto. Amo-o ainda mais agora, depois de nos proteger de mim, depois de aguentar minhas inseguranças e crises, meus medos e traumas. Sempre soube de sua paciência, de sua confiança, mas naquela noite ele precisou ainda mais. Precisou ter sangue frio, acreditar, lutar. Sei que o amor o guiou, como nos guia todos os dias. Mas, ao me ver fraca podia ter enfraquecido, e não se permitiu. Pelo contrário, foi mais forte do que nunca. Um herói. E sobrevivemos, os três. 

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário