quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poeminha sentimental: Nascimento

Às mamães: Déia e Daia, aos papais: Giovani e Junior, 
e aos filhos: Henrique, Alice e Sofia, nascidos em 25 e 27 de novembro.

Estivemos juntos tanto tempo
Que mesmo agora, tão perto,
Já sinto tua falta, tenho saudade

Acaricio tua face, tão pura
Tuas mãos, tão perfeitas
Teus pés, tão pequenos
E posso imaginar tua vida toda

Teus sorrisos, teus choros, tuas palavras
Tua curiosidade, e os perigos de que tentarei te proteger,
Teus primeiros passos, tuas quedas, teus saltos
Ah, tuas conquistas

Sei que és do mundo
E não impedirei que o seja,
Mas neste instante
Quero crer que és meu
E que logo me chamará tua. 

Ana Kita

2 comentários:

  1. Achei isso tão bonito. Acredito que eu deixaria lágrimas rolarem se soubesse que alguém teria cantado em versos tão lindos minha chegada. Anos e anos, a idéia destilando tal qual vinho espiritual, até o momento de ser absorvida, e no decorrer da vida, cada gole com um sabor diferente...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Kawen! Já produzo lágrimas só de pensar que um dia pensarei assim com a chegada de alguém "meu". rs

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir