quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O aprendizado do amor - Ana Kita

   Ao seu lado descobri como buscar a felicidade. Em manhãs de Sol, tardes de chuva e noites quentes, vivi o tempo que me fez conhecer a mim mesma e os benefícios dos sorrisos conquistados. Ah, quantos suspiros, risadas e orgasmos. A felicidade não necessariamente barata, contudo, existente nas coisas simples. Ao alcance de todos e que poucos conseguem ver.
   Caiu a venda de meus olhos, o grampo de meu nariz, os tampões de meus ouvidos, as algemas de meus pulsos, o zíper de meus lábios e soltou a bola de ferro da minha perna. Meus braços voltaram a abraçar o mundo. Pude apreciar as crianças brincando e me deliciar com os livros. Tomei as rédeas do cavalinho que comigo traça meus caminhos. Passei a admirar as flores e os canto dos pássaros. Retornei ao papel de protagonista de minha própria vida.
   Podia descrever os lindos dias que passamos juntos, as noites que passei pensando em você ou escrevendo poesia, até cantarolar as canções que me fazem lembrá-lo... No entanto, nada disso me faria colocar em prática o que aprendi. Quero viver! Continuarei saboreando os prazeres da vida, andando pelo caminho que juntos desvendamos e me permitindo além. Confesso, apenas, que ainda lhe sinto em meu caminho, porque não seguimos juntos? Não estou fugindo da felicidade, nunca mais o farei, quero compartilhá-la contigo, pois sinto que ainda é possível.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário