terça-feira, 26 de julho de 2011

Confissão de ontem - Ana Kita

   queria ter recebido um parabéns, queria mesmo, unzinho que fosse. mas, não me surpreendi. tampouco esperava. tenho escrito pouco. tenho sido ainda menos lida. por sorte tenho um futuro. espero que lindo. e aguardo. não de braços cruzados, pelo contrário, sentindo e escrevendo. fazendo o que creio e esperando, quem sabe, dias melhores. é como perder "colegas" virtuais por ajudar um amigo numa promoção, o amigo nem me considera mais tão amiga, mas eu ainda creio. amizade é pra sempre, pra mim. e ele ganhou.
   dia do escritor, e não escrevi. dia seguinte, aqui estou escrevendo. não com presunção de escritora. mas com alma de quem quer fazer disso sua vida. de quem precisa verbalizar em tela e papel aquilo que sente, que emociona, que ouve, vê. não penso que faço melhor que outros, penso que faço com alma por muitos. quem sabe um dia para muitos. por hoje, especialmente por mim e meu amigo. escrevo, com saudade.

Ana Kita

2 comentários:

  1. Eu sempre leio teu blog, nem sempre registro comentário, mas já disse q acompanho diariamente...sinto falta qdo demoras para postar algo novo, deduzo sempre q está envolvida com algo de maior importância, pq sei qto escrever é importante pra ti, mas, desculpa por não parabenizá-la, me culpo pela ignorância de desconhecer a data!!!
    Bjs
    Tia Nani

    ResponderExcluir
  2. Oin, tia! Muito obrigada! Mas, não se desculpe, não.

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir