quarta-feira, 13 de julho de 2011

O melhor do tempo - Ana Kita

   Uma hora, dois dias, três, quatro meses, um ano e meio, uma vida toda. Tempo é tão relativo e acaba sendo tão importante na nossa vida. Passa-se tanto tempo fazendo coisas bobas como dormir ou ver TV, tanto tempo estudando ou trabalhando. Pelo menos, passa-se muito tempo amando, e sendo amado. O sorriso no meu rosto e a prata no meu dedo demonstram tudo isso. O tempo, a realidade, o amor, e todas as coisas que vivemos. Viveremos.
   Já fui menina de 13 anos e contava os dias como um mérito diário de relacionamento "longo". Já desacreditei e esqueci datas. Já guardei pra mim com medo de ferir alguém. Hoje tenho compartilhado e alegro-me não por mais um mês que se completa, mas por 31 felizes dias. Ah, a simples felicidade de ter companhia, de ter amor, de sonhar junto. E sonho tanto, tanto que os dias que passaram são apenas suspiro dos dias que virão.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário