quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um medo entre nós - Ana Kita

   Quando acordei, o medo estava lá. Meu marido ainda dormia, o sol já nascia... E o medo entre nós, talvez dentro de mim, acho que por todos os lados. Fui ao banheiro, lavei o rosto, queria julgar meu medo apenas pesadelo. Mas, o medo não sumiu. Tomamos café-da-manhã, os três. Meu marido não se deu conta, e eu preferi me calar, foi trabalhar e o medo ficou comigo. Acompanhou-me durante o dia todo, não sei de onde veio, mas não queria partir. Jantamos juntos, e fomos dormir. Queria que o medo ficasse ao menos na sala, tentei seduzindo meu marido. Não consegui. Acabei falando. Meu marido não entendia e eu fui bastante confusa. Sem entender a origem do medo, ele parecia, até para mim, bastante infundado. Foi então que meu marido me abraçou e o medo passou.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário