domingo, 31 de julho de 2011

O par perfeito? - Ana Kita

   Há algum tempo eu procurava um "adulto mais experiente" que pudesse me dizer como se sabe que aquele amor vai durar tempo suficiente para criar uma família, para um dia olhar para trás e se orgulhar das escolhas feitas a dois. Encontrei poucos que talvez tivessem a resposta, só alguns saberiam dizê-la e achei que nenhum deles iria me contar. Foi num domingo à tarde, sem pretensão de encontrar a tal resposta que já me perturbara, que finalmente descobri.
   Ninguém me contou, nem eu acreditaria. Encostei no peito dele e tudo ficou tão claro. Olhei em seus olhos e a verdade também o atingia. Não há fórmula mágica que nos diga que ficaremos juntos para sempre, tampouco uma receita para não brigarmos ou algumas vezes errarmos. Tudo que temos de resposta ou certeza é o gigante amor e tudo que dele vem, o respeito, a cumplicidade, a harmonia, o carinho, os sonhos... Restá-nos vivê-lo ao máximo enquanto for nossa verdade, e que ela seja eterna.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário