"Quando o dia não passar de um retrato, colorindo de saudade o meu quarto, só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz" Leoni

Cada vez que alguém me pergunta digo algo diferente, embora com a mesma verdade. Não invento cada vez, volto a me questionar. É como se cada amigo/conhecido/curioso fosse um pouquinho da minha consciência, ou mais uma chance de análise, assim consulto meus antigos sentimentos e tento descobrir o que hoje sinto. Não mudaram muito, mas aprenderam mais um pouco. Especialmente sobre falta. Ah, e quanta falta tenho sentido. Não deixo a falta me dominar, tenho vivido intensamente, é certo. Contudo, ou justamente por isso venho pensando ainda mais. O nome numa camisa, um jogador, uma bebida, uma dança, uma piada, um desejo, uma mania... Tanta coisa me lembra de tudo aquilo que não quero esquecer, mas talvez devesse. Não gosto de dever nada, nem me esforço para esquecer, sei que não conseguiria.
Tudo ao meu redor, e especialmente dentro, faz com que eu tenha certeza que vivi os mais intensos meses da minha vida, as melhores aventuras, as mais divertidas conversas, as mais prazerosas noites, as manhãs e tardes mais honestas. E meu sorriso fica gigante. Também cresce a vontade lá dentro de retomar, não de onde paramos, mas da última vez que fui tão feliz.
Ana Kita
Ana, a cada dia me surpreendo mais com seus textos... esse então é realmente maravilhoso... perfeito, a ultima frase então: "cresce a vontade lá dentro de retomar, não de onde paramos, mas da ultima vez que fui tão feliz..."
ResponderExcluirPode ter certeza que se você lançar um livro um dia, eu serei o primeiro a comprar :D
Obrigado pelo post no meu texto, mas sinceramente não achei que ficou tão bom...um dia chego aos seus pés... :P
bjss
O segredo é não parar mesmo. =)
ResponderExcluirBeijos!
Hummm...e essa fase que não passa!!!
ResponderExcluirNo poema anterior tu menciona: "fase sarjeta", espero que não seja sobre vc, pq tudo passa, as vezes as coisas se confundem, mas passa, ou se retoma " da última vez que fui tão feliz..."
Eu só espero que tu seja realmente feliz, na plenitude dos teus sonhos!!!
Bjs
Tia Nani
Muito muito obrigada, Will! Fiquei bobinha, bobinha... >.<
ResponderExcluirFica tranquilo, auto-crítica é normal, mas, confie em mim já passou dos meus pés! ;)
Falou tudo, Philipe! Asssim quase não vale, resumiu a ideia em uma única frase! hehe Obrigada!
Tia, as fases passam, e renascem, mas voltam a passar. Agora entrou no clima, é isso aí, a arte imita a vida, mas nem sempre trata-se dela. ;)
Serei muito feliz, tenho fé, faço todo momento para ser um tantinho feliz e produzir uma grande felicidade a seguir! ;)
Beijos, beijos a todos!
Ana