quinta-feira, 31 de março de 2011

Enquanto eu puder chorar...

   O filhote questionou:
   -Mamãe, por que a senhora chorou esta noite?
   E a ave respondeu:
   -Filhinho, logo você entenderá que há motivos de lágrimas que preferimos silenciar.
   O filhote, não contente, confessou:
   -Tudo bem, mamãe, mas é que eu fico muito triste de vê-la chorar.
   A mãe, com lágrimas nos olhos, disse:
   -Não fique, meu bem. Enquanto eu puder chorar poderei também ser muito feliz, chorar assim quer dizer que tenho coração, que sinto intensamente, que estou viva.
   E o filhote, aconchegando-se na mãe, chorou.

Ana Kita

2 comentários:

  1. Faz 15 anos que eu não choro.
    TENSO.

    ResponderExcluir
  2. Oin, ainda assim creio que possa, portanto (segundo a teoria do texto) pode ser muito feliz, tem coração, sente intensamente e está vivo. hehe
    Obrigada pela visita, pelo comentário e especialmente pela "confissão", rs. Gosto de saber que meu blog é um lugar aconchegante a tal ponto. :)

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir