segunda-feira, 28 de março de 2011

Obrigada e boa noite - Ana Kita

   Hoje, antes de mais nada, eu queria dizer o quanto são essenciais na minha vida aquele montão de gente em que penso antes de dormir. São pessoas com quem vivi boas histórias, que estão no meu dia-a-dia ou nas melhores memórias, são aqueles de que sinto saudade ou que me fizeram rir durante o dia. Gente que pode também pensar em mim ou só lembrar de vez em quando. Poucas Marias e nenhum José. São Tiagos, Eduardas, Leonardos, Jéssicas, Brunos, Felipes, Julianos, Adrianas, Willians, Danieis, Larissas, Alciones, Renatas, Guilhermes, Marcios, Janaínas... Gente comum, de pele, osso e muito sentimento. Foram diminutivos (alguns ainda são), são apelidos, serão inesquecíveis. Deixaram muito comigo, espero que tenham levado um pouquinho de mim. Alguns vão me esquecendo com as brisas de verão, e eu não guardo mágoa, ao contrário, guardo os tempos bons para que eu sempre lembre o que me faz bem.
   Preciso dizer que posso faltar, e confessar que muitas vezes sinto muita falta deles. Contudo, é preciso entender que uma vez tocada me transformei. Estou sempre me transformando, sem jamais voltar atrás, todos eles, de uma forma ou de muitas, levaram-me mais adiante. De menina a mulher, de duvidosa a confiante, de bloqueada a irônica... Sou um pouquinho de cada um deles, eu os admiro e só tenho a agradecer.

Ana Kita

4 comentários:

  1. Gente agrega!
    Independente da experiência, boa, ruim, terrível...rs
    Sempre fica algo e que com o passar do tempo, a gente consegue transformar em algo bom, pelo simples fato de percebermos que nos ajudaram a crescer.

    E crescer, às vezes machuca...

    Gente é tão bom... A pior e a melhor coisa que já puderam inventar.
    Não abro mão!

    Beijo, Aninha!

    Moni

    ResponderExcluir
  2. Um dos últimos pilares que sustenta minha crença na humanidade: gente bonita, diferente, divertida, ressonante... novas formas de olhar o todo, mais "olhos" pra essa quimera linda que é o universo.

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso Ana...
    Fiquei de cara... :D
    Historias vão e vem, e sempre restará as boas lembranças...pessoas que nunca saírão de nossas mentes;
    ah...meu nome ta ali no meio..hahahahahahah
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, Kawen e Moni! Vocês são dessas gentes pra mim! hahaha *-*

    Obrigada, Will! ;) No plural, mas está sim.

    Beijos, beijos.
    Ana

    ResponderExcluir