domingo, 31 de maio de 2009

Faltam 12 dias...

Sou acostumada a escrever e depois, de ao menos alguns dias, publicar. Parece que se faz necessário uma segunda análise, se eu gostar do texto depois daquele sentimento e momento criativo passar é possível mais de uma pessoa gostar. Hoje farei diferente, por que não arriscar? Na vida às vezes é necessário arriscar!

Sentir você - Ana* Kita

Ontem amanheci ao seu lado. Não acordei: amanheci! Não acordei, porque era um sonho. Amanheci, porque as horas haviam passado e continuávamos juntos. Juntos? Estivemos tão distantes. Você estava logo ali, eu poderia tocá-lo, mas não o fiz. Sei que eu não podia. Eu sei a resposta óbvia, ainda assim gostaria de perguntar-lhe: Por quê?
Hoje estamos longe, eu me sinto perto, não paro de pensar em você. Contudo, você deve estar completamente distante! Divertindo-se, esquecendo-me... Eu disse que não queria ir hoje ao seu encontro, na verdade menti por bom senso. Sabia que havia motivos que me impediam, mas minha vontade era imensa. Vontade de me mostrar presente, de que meus sentidos (exceto o real tato, e obviamente o paladar) o pudessem sentir, e muita vontade do recíproco: de sentir seus olhos em mim, de que ouça o que eu disser, que sinta meu perfume, e com sorte, que eu possa sentir seu carinho (ainda que mental).
Em outro momento sei que nos veremos, com sorte poderemos nos sentir, até mais do que já fizemos. Só gostaria que você entendesse que o que mais desejo não se trata desses sentidos tão estudados. Desejo que você também sinta, não só a mim, mas todo esse sentimento que o dedico. Se for para ser, talvez você o retribua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário