sábado, 30 de maio de 2009

Faltam 13 dias...

Eu diria que não estou num clima romântico para escrever sobre o Dia dos Namorados, então serei breve. Escrevo dicas de conquista, acho que comigo funcionariam...

1- Seja honesto (consigo e com ela, sem mentiras).
2- Dê a devida importância a essa conquista (em outras palavras não atire para todos os lados).
3- Só mostre todo o interesse se pensar num futuro ao seu lado, conquistas para coisas rápidas não devem ser de promessas ou palavras profundas.
4- Presenteie! Não quero falar em consumismo, é interessante surpresas, às vezes uma água numa festa, a entrada do cinema, ou um chocolate num encontro, presentinhos caiem tão preciosos quanto diamantes, é uma forma de gentileza (não importa o valor).
5- Mostre-se presente! Não seja grudento, nem demonstre ciúmes se ainda não estiverem num relacionamento certo, mas mostre-se disponível, ligue, converse pela internet, pergunte sobre as coisas que ela tem feito ou de que ela gosta.
6- Divirtam-se! Um relacionamento não pode começar com "podas", dê espaço, mas também saiam juntos para curtir com os amigos.
7- Não espere muito do futuro, ainda assim fale sobre ele. Sei que parece confuso, mas acho legal pensar em coisas para semanas depois, sem que fique certo, nem promessas de namoros duradouros.
8- Acredite em você! Garotas não gostam de presunçosos, mas certa confiança é admirável.

Teriam muitas outras dicas, mas essas bastam por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário