quinta-feira, 28 de maio de 2009

Faltam 15 dias...

Duas semanas para mais uma sexta-feira comum! --'
"As lojas já mentem, porque vou mentir? Não tem nada de especial, estou mais para comemorar o dia 13 e pedir um marido a Santo Antônio. A previsão é que chova, estará frio, terei sono, vou trabalhar e dormir mais cedo. Pra que companhia melhor que meu edredom? Já estou grandinha demais para sonhar com dias perfeitos, príncipes encantados, ou presentes vindos do Papai Noel. Prefiro aumento de salário, um companheiro para dividir as contas, e um jantar agradável.
Não diga que eu perdi a sensibilidade, não diga que está feliz por eu não ter filhos, não diga que se eu continuar com esses pensamentos nunca vou achar alguém, não diga que nós construímos nosso destino, muito menos diga que pensamentos atraem. Para que saiba que não sou tão insensível, até ajudei uma garota do meu trabalho a escolher o perfume para o namorado. Para que saiba que eu seria uma boa mãe, saiba que meu sobrinho me adora, e que eu sempre penso todas as atitudes que eu mudaria para bem educar meus descendentes. Para que saiba que eu posso arranjar alguém ontem recebi uma ligação de um antigo flerte, ele queria sair comigo, mas eu disse que estaria ocupada nesse final de semana (ocupada com os lamentos só se for). Para que saiba que não sou culpada pelo meu destino, se entrei nessa rua da amargura foi porque o grande amor da minha vida trocou a mim por uma paulista sem metade do meu corpão. E para que, finalmente, entendam que meus pensamentos não atraem, desejei por toda minha vida sentir-me jovem o bastante para sempre conquistar, e um dia conquistar aquele com quem envelheceria. Eis-me aqui, sentindo-me velha e sozinha!"

Não permita que a opinião dos outros atrapalhem sua vida, viva através de seus propósitos, contudo não deixe de aprender também com as quedas dos demais. Sempre temos que aprender, se pudermos sofrer na menor parte de nossos aprendizados nos consideraremos mais felizes!
Ana Kita*

2 comentários:

  1. Hoje sem inspiração... o que comentar?!
    Dia 13 - santo casamenteiro ou dia de azar?!
    "Velha e sozinha"... quantos anos?!
    25, 30, 35, 39 anos???
    Fará frio (já consultou a previsão estendida do tempo pela internet?!), chuva (em "chuville" - previsão nada complicada), e sono, para sonhar e sonhar...
    Aiii, prefiro correr, rezar, especular, mendigar se preciso, mas um namorado eu ainda vou arranjar e, de preferência, antes do dia 12. HAHA

    ResponderExcluir
  2. tbm me sinto velho e sozinho

    ResponderExcluir