sexta-feira, 29 de maio de 2009

Faltam 14 dias...

Hoje vou postar uma música que achei no Vagalume, desconheço a banda e o estilo musical, mas gostei da letra...

Dia Dos Namorados - Pura Juventude
Compositor: Kiko Rodrigo

No dia dos namorados
Eu vou lhe dar um buquê
Vou lhe dar muito carinho
Vou lhe dar muito prazer
Vou lhe dar muita alegria
Vou me entregar pra você
Você é na minha vida
A luz do amanhecer

Eu tenho uma lagoa
Que é pra você se banhar
São Jorge me deu a lua
Disse pra eu lhe entregar
No dia dos namorados
A noite é só pra amar

Tudo que tenho querida
É um coração encantado
Por esse teus lindos olhos
Esse seu jeito mimado
Darei tudo nessa vida
Só pra ficar ao teu lado

Ai-ai-ai a noite está tão bonita
Ai-ai-ai o céu está estrelado
Ai-ai-ai estou ardendo em desejo
Eu vou lhe dar um beijo
No dia dos namorados

Um comentário: