quinta-feira, 14 de maio de 2009

Poema: Eu sou amor

Eu sou só os lábios
Que você beijará,
Eu sou só os olhos
Que você emocionará,
Eu sou só os defeitos
Que você perdoará,
Eu sou só as virtudes
Que você admirará.

Eu sou só o coração
Que você machucará,
Eu sou só o corpo
Que você desejará,
Eu sou só a mulher
Que você sempre amará.

Eu sou só o olhar
Que o admirará,
Eu sou só o sorriso
Que o conquistará,
Eu sou só o sexo
Que o excitará,
Eu sou só o abraço
Que o abrigará.

Eu sou só o coração
Que de você se curará,
Eu sou só o corpo
Que o desejará,
Eu sou só a mulher
Que sempre o amará.

Ana Paula Kinas Tavares

Um comentário:

  1. Muito interessante, lindo e promissor...
    Sou suspeito em te fazer um elogio...hehe!
    Mas eu gostei mesmo...

    "Eu sou só o sorriso
    Que o conquistará,"

    Conquistou...
    Dru!

    ResponderExcluir