segunda-feira, 25 de maio de 2009

Faltam 18 dias...

Hoje não quero ser informativa, não quero textos prontos, quero falar o que penso... Leia quem quiser, ou suportar. Não comente se não tiver honestidade, nem seja rude se não gostar. A opinião dos outros cabe aos outros, e a seguir virá a minha.
Dia dos namorados! Um dia com que várias vezes sonhei, imaginei-me ao lado de alguém de que gostasse muito, e principalmente que gostasse muito de mim fazendo alguma coisa fora do mundo, sentindo-me acima das nuvens. Dia dos namorados! Um dia não para presentear, mas para demonstrar. Demonstrar a imensidade do sentimento que os une, o esplendor da importância de um para o outro, e a capacidade de esquecer as coisas pequenas por esse sentimento muito maior, esse sentimento de felicidade.
Dia dos namorados! Dia escolhido por comerciantes, e aceito por nós, os românticos. Podemos aumentar drasticamente as vendas, mas não gastamos tanto assim (individualmente). Gastamos um pedaço de tempo, uma parcela de criatividade, um pouco de dinheiro... Mas, ganhamos tanto que aparece um saldo super positivo. Ganhamos carinhos, elogios, sorrisos, a satisfação daqueles que amamos, palavras poéticas, um dia especial, e até um presente. Pode se querer mais? Dia dos namorados! Um dia satisfatório para aqueles que têm seu amor correspondido. Dia dos namorados! Um dia almejado e idealizado pelos românticos solteiros.

Ana* Kita

2 comentários:

  1. Somente solteiros?!
    Românticos somos todos, apaixonados perdidamente...
    Por ideais, pela nossa profissão, por nossos filhos, pelos amigos que nos fazem "esquecer" da rotina cansativa do dia-a-dia, por nossos bichinhos de estimação, sejam eles pequenos (rãs, pássaros, ratos...) ou grandes (cavalos, vacas, rinocerontes...).
    Somos todos felizes e infelizes, seja no tão esperado e idealizado Dia dos namorados ou em qualquer outro dia, em que nosso coração bate mais forte, que nosso suspiro prolonga-se e vemos estrelas em plena luz do dia.

    ResponderExcluir