sábado, 23 de maio de 2009

Faltam 20 dias...

Um pouco de romantismo... Uma carta de meu futuro livro de cartas... Para inspirar os apaixonados...

Carta da nAMORada

Existem namorados que se chamam por apelidinhos infantis, existem namorados que se chamam pelo nome ou apelido nominal, e existem namorados que simplesmente se chamam de: amor.
Amor, eu lhe chamo assim não por costume, mas porque eu o amo. Eu amo o jeito que você fala, amo sua fala. Eu amo o jeito que você sorri, e amo seu sorriso. Amo o jeito que você me olha, e amo seu olhar. Amo o jeito que me abraça, e amo seu abraço. Eu simplesmente amo o jeito que você anda, e amo não de forma simples quando você anda até mim. Eu amo sua cara sono, amo ver você dormindo, amo quando você me acorda com um beijo, e amo acordá-lo. Amo que você durma bem comigo, e amo quando você decide não dormir. Amo quando me perdoa, mas também amo quando fica brabo. Amo quando tem algo sério para me falar, e amo quando fala bobagem por falta do que dizer. Amo quando você permanece em silêncio, ou quando bebe e fala demais. Amo quando me liga e amo ao esperar sua ligação. Amo quando deixa tudo para estar comigo, e amo quando tenta justificar os momentos que não podemos estar juntos. Eu o amo em nossas lembranças, eu o amo em nossos momentos, e eu o amo em nossos planos.
Amor, não vou dizer que me apaixonei a primeira vista, não vou dizer que depois do primeiro beijo eu sabia que viria mais, não vou dizer que se tirei sua mão foi que para que você tentasse de novo, não vou dizer que tive medo de você não gostar tanto de mim quanto eu de você, nem mesmo vou dizer que sonho com o nosso casamento. Amor, não vou dizer o que todo mundo diz, não vou dizer o que você não gostará de ler. Amor, prefiro dizer simplesmente que eu o amo. Entenda como queira, mas me queira.

Joinville, 21 de março de 2009.

Um comentário: