quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ensaio de uma "resposta"...

"Escrevo-lhe nessa tarde nublada. Melhor se já tivesse lhe escrito, melhor se houvesse sol. Não digo que outrora as nuvens me trariam essa solidão, pobres nuvens que culpa teriam? Nuvens que tantas vezes desvendamos seus desenhos, nuvens que tantas vezes observei mudarem. Eu, defensora incondicional da busca por sorrisos, deixei os sorrisos sinceros a pouco mais de duas luas, e não tardo a procurá-los, prometo-lhe. Ouço agora só o som da minha voz, os poucos toques do teclado e o mundo tão distante de mim. Não pense que quero dar-lhe alguma tristeza, acalme seu coração, que o meu logo se alegrará. Minha alma, se lhe escreve, é porque busca em você alegria de outra parte. Adoro minha cidade, como você sabe, e desde ontem não consigo ver pelas ruas uma só árvore. Já tive dias pior e melhores hão de vir. Toque minhas letras e só por hoje prefira não sentir meu coração. Transmita-me o seu. Um abraço carinhoso, sua Ana."

-> Essa postagem é uma espécie de resposta, para compreender leia a ideia que me fez escrever.

2 comentários:

  1. ficou lindoso, ana. amei, amei.

    que bom que você gostou da ideia e meteu a cara em escrever uma resposta.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ítalo!
    Gostei mesmo da ideia, e realmente o texto merece uma resposta, acredito até que melhor que esse ensaio. hehe ;D
    Beijo!

    ResponderExcluir