domingo, 25 de abril de 2010

Só mais um vez. ;x

Em dias como hoje penso que gostaria de mudar algumas coisas da minha história. Não me arrependo realmente. Não cometi erros grosseiros ou pecados imperdoáveis. Mas, em dias como hoje, sofro por ações passadas que embora eu tente consertar não consigo apagar a dor no presente.
Sempre tenho a sensação de que não devo me culpar pelas coisas que dão errado quando elas envolvem outras pessoas. Sempre me responsabilizo por essas coisas (ainda que não totalmente).
Sentir-me mal não ajuda em nada, o melhor que faço é refletir sobre, pedir ajuda se necessário e fazer com que os demais envolvidos também reflitam. Por algum tempo hoje pude acreditar numa mudança, agora só me resta esperar.

"O tempo é para o amor como o vento para a chama. Se forte apaga, se suave aumenta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário