domingo, 23 de janeiro de 2011

Amanhecemos - Ana Kita

"Acordei com o seu gosto, e a lembrança do seu rosto." [Biquíni Cavadão]

   Já era manhã alta quando acordei, a noite foi de festa e o sono merecido. Nem digo que acordei pelo despertador, que corri a me banhar. Digo que ao abrir os olhos lembrei dos seus, minha casa sumia a olhos vistos, em mim só seu brilho escuro. Podia me render ao sono, e assim eu quis, mas a esperança sem esperança queria arriscar. Que custava? Voltasse a dormir em seguida, e voltei. Mas, a alegria de uma esperança passageira não tem preço. Corro a ela com vigor, troco tudo por uma alegria dessas por dia, ainda que acabe nos minutos seguintes. 
   A esperança se foi e voltei à cama. Acordei de novo, como se fosse outra manhã, como se o dia se renovasse. E você apareceu. Entrou no meu quarto, invadiu meu coração. O único som que havia eram os pássaros na rua, mas eu escutava algo tão sublime quanto um concerto, a melhor sonoplastia para o amor em todas suas matizes. O tempo não esquentou, ao contrário, nunca me senti tão confortável em pleno janeiro. Tudo tão sublime que só podia ser sonho, a não ser por você. Finalmente acordei, a tarde de domingo corria. 

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário