sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonho meu - Ana Kita

   Se eu revelasse a alguém, assim como penso, sei que me diriam: é um sonho. Para certificar-me pediria um beliscão e doeria. Eu insistiria que não é um sonho, e desistiriam. Eu continuaria a sonhar. É sim um sonho. Tão sonho (e tão real) como terminar a faculdade, namorar, ou escrever. Tão futuro e tão presente, pois vivo hoje e será pleno em breve, creio. Vou dormir sonhando e na manhã seguinte me acorda como "bom dia". Sonho nenhum me cantarola esperança durante todo o dia tanto quanto este. Às vezes cala, não deixa de existir, mas aguarda, como quem respeita. Eu podia revelar, poucos entenderiam, prefiro guardar pra mim. Deixo o sonho se intensificar, dominar todos os pedacinhos do meu ser, até não caber mais. Será, logo, para todos, para qualquer um que me queira bem e aceite compartilhar comigo a felicidade da realização. Aguardo, como criança que não perde o sorriso.

Ana Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário