terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto a amar e aos erros que calo

E uma vontade louca de te dizer: Te amo! É errado, eu sei. Diga do erro ao meu corpo, é ele quem clama. Como não me render? Perto de ti cito estrelas que já partiram: "sou um animal sentimental e me apego facilmente ao que desperta meu desejo", mas sei que preferes meu silêncio. Talvez eu também preferiria, contudo adoro quando me dizes o que sentes, deixas-me plenamente confiante de que a felicidade não é utopia. Não te peço promessas, não revelarei teus segredos, tampouco exigirei tua presença. Faças o que fizeres, faças por vontade, por amor, com liberdade. Esta distância acaba, não tarda. A tristeza de teu peito passa, vem: me abraça. E minha vontade não cessa: "eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano, é, eu preciso dizer que te amo, tanto."

Ana Kita

-> Citações: 1- Renato Russo. 2 - Cazuza (com Bebel Giberto e Dé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário