domingo, 25 de julho de 2010

25 de julho - Dia Nacional do Escritor

Só para não passar em branco. 

Escritor é um personagem fundamental na sociedade, influencia na fé, na confiança, na sensibilidade, no conhecimento, na sabedoria... Em tudo que permitirmos! Afinal, o escritor não faz nada sem o leitor, é um dialogismo necessário.

Minha parabenização aos escritores blogueiros que sigo e me seguem, de todo coração, pois são fundamentais para minha construção de aspirante a escritora.
Minha parabenização aos outros tantos escritores que escrevem suas verdades e com isso agradam tantos leitores, especialmente se estou entre esses olhos atentos (rs rs).

Abraços escritos e sentidos.
Ana Kita

5 comentários:

  1. não sou ligado a dias assim. nem sabia do dia de hoje até me falarem, haha.

    mas legal essa relação entre escritos que vamos estabelecendo!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Juliana! ;) Seja bem vinda!

    Também não sou situada em datas especiais, mas a internet está aí pra nos alertar (ou viciar, haha).
    Também acho legal mesmo! ;D

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou ser egoísta aqui e dizer que o que me fascina na escrita/leitura é o fato de transformar a realidade numa fotografia textual, permitindo que essa alquimia gostosa amplie a percepção de tudo e todos ao meu redor.

    ResponderExcluir
  4. hehe Fique a vontade, Kawen! ;D

    Fotografe sempre, pois. rs

    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir