segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paradise - Kawen



O meu paraíso é assim.

Ruas desertas.

Vento que assobia, 
mexendo as folhas das palmeiras.

A cidade inteira vazia.

Ninguém, nem uma alma viva.

Esse é o meu paraíso. 

Pode estar chovendo também.

Essa visão me extasia demais.

Vou comprar uma cidade deserta e viver feliz pra sempre.



Texto de Kawen, extraído (com permissão) do blog: http://lugomast.blogspot.com . Blog que, sem dúvida, eu indico a todos que queiram ler textos que nos levam a diversas reflexões e/ou se divertir. "Paradise" em especial eu adorei por me remeter diretamente a nossa querida Joinville (minha cidade e do autor) que tanto chove e que aos domingos (especialmente chuvosos) é deserta.

4 comentários:

  1. Boa pergunta, Priscila!
    Penso duas possibilidades... Ou não há valor ou custa uma vida bem vivida, uma sociedade cheia pra acabar com o deserto e criar novas solidões.

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a leitura deste texto seria interessante, produzi anteriormente ao "Paradise":

    http://lugomast.blogspot.com/2009/02/cidade-serta.html

    ResponderExcluir
  3. É legal sim! Gostei muito, mas "Paradise" ainda me encanta mais. Aperfeiçoamento, talvez!? rs

    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir