terça-feira, 22 de junho de 2010

Quanto aos dias ruins e à paz além

Joinville, 22 de junho de 2010.

     Meu amado,
  Hoje é um daqueles dias. Não se preocupe, tenha calma, leia a carta inteira. Não digo de alguma data que devia ter lembrado. É um daqueles: dias ruins... Não digo daqueles mensais dias ruins. Embora também tenham certa frequência no meu calendário. Peço desculpas. A você e a mais ninguém. Pois você sim está ao meu lado, tenta me aguentar mesmo quando parece impossível. Você sim merece meu respeito, minha compreensão e minha doçura diária, hoje tão extinta.
  Escrevo-te porque sei o quanto é difícil conviver comigo nestes dias. Tenho consciência, contudo não vejo modo de mudar. Tenha paciência, logo passa. Prometo-lhe. Faço as juras mais honestas. Aquelas que não dizem mais do que posso. Dizem das minhas falhas e das minhas faltas, falam das minhas recompensas, dos dias que virão. Juro o amor pleno que sinto, o sorriso imenso que mostro, o brilho intenso que tenho, o mês feliz que vivo, o livro poético que leio, o texto verdadeiro que escrevo, o beijo apaixonado que guardo.
   Beije-me! Beije-me enquanto brigo. Não ouça as bobagens que digo. Não veja as estupidezes que faço. Tampouco sinta os temores que sinto. Se me calo, se não compartilho não é por falta de amor, de confiança. Eu preservo o que temos, o que sentimos. Sei dos dias lindos que vivemos e das belezas tantas que nos esperam. Ocupe meus lábios, prenda meus braços aos seus, junte seu corpo do meu e todo mal deste dia há de passar. Juntos amanheceremos num novo dia de sol. 

Com todo meu pleno amor,
sua amada.

3 comentários:

  1. isso ficou bonito pra caramba!

    visualizei em forma de carta mesmo,
    ou até um bilhetinho daqueles deixados no travesseiro =)

    compreensão é o que há,
    sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e romântico! Vc escreve muito bem! Vou acompanhar sempre seu blog para aprender mais sobre a alma feminina e com isso tentar me tornar um homem melhor. É preciso coragem para publicar algo tão íntimo. Parabéns!
    Obs. Em sua homenagem, coloquei um link do seu blog no meu... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Íta!
    Imaginei também, como algo real, assim palpável!
    Beijo!

    Muito obrigada, Bruno!
    Nem sei se é tão íntimo, mas sem dúvida faz parte deste universo enigmático que é o feminino. hehe
    Seja sempre bem vindo!
    Beijos.

    Ana

    ResponderExcluir