domingo, 30 de maio de 2010

Canção: Tententender - Pouca Vogal

Composição: Duca Leindecker / Humberto Gessinger

Se eu disser que vi rastejar
A sombra do avião feito cobra no chão
Tententender minha alegria
A sombra mostrou o que a luz escondia

Se eu quiser ser mais direto
Vou me perder, melhor deixar quieto
Tententender, tentenxergar
O meu olhar pela janela do avião

Que amor era esse
Que não saiu do chão?
Não saiu do lugar
Só fez rastejar o coração

Se eu disser que tive na mão
A bola do jogo, não acredite
Tententender minha ironia
Se eu disser que já sabia

O jogo acabou de repente
O céu desabou sobre a gente
Tententender, quero abrigo
E não consigo ser mais direto

Que amor era esse
Que não saiu do chão?
Não saiu do lugar
Só fez rastejar o coração

-> Dedico esta letra a Cami, mais uma que gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário